Uma mulher negra à esquerda ri segurando uma tigela com frutas. À sua direita um homem negro ri encostado nela com um garfo em direção à sua tiigela. Ambos estão sentados à uma mesa de café da manhã.
Nubank

N possibilidades para uma vida mais simples e segura

Peça seu Cartão e sua Conta

Uma Conta do Nubank, infinitas possibilidades

Ferramentas para automatizar o pagamento das contas.

Conheça a Conta do Nubank

Cartão de crédito Nubank: sem anuidade e cheio de vantagens

Mastercard Gold ou Platinum, sempre internacional.

Conheça o Cartão Nubank

Segurança é prioridade

Estamos aqui para te dar suporte completo e garantir a proteção do seu dinheiro.

Conheça as iniciativas

Um Nubank, N possibilidades para sua vida

Só uma pessoa pode ter controle sobre sua vida financeira: você. Tudo o que você precisa para isso está no app do Nubank – e com atendimento 24 horas por dia.

Ficou com alguma dúvida?

Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

Confira perguntas frequentes

O Nubank nasceu para combater a complexidade do mercado financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Hoje, somos a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, atendendo a mais de 100 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. Temos liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores.

Atendemos à jornada financeira completa dos nossos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes.

A área de suporte ao cliente do Nubank funciona 24 horas por dia e tem autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. Dentro dessa área, existem várias formas de falar com a gente:

  • Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time dentro do aplicativo Nubank;
  • E-mail: meajuda@nubank.com.br. Por aqui, podemos te ajudar com as demandas recebidas;
  • Telefone: 0800 591 2117 ou 0800 608 6236, canal para atendimento ao cliente;
  • Além disso, muitos clientes acham mais fácil resolver suas dúvidas com as perguntas e respostas que preparamos para te ajudar a economizar tempo. Na seção "Me Ajuda" do aplicativo você encontra diversos artigos sobre os problemas e dúvidas mais comuns dos nossos usuários. Basta digitar a sua dúvida.

Sim. Para indicar um amigo, clique no ícone do “envelope” no canto superior direito da sua tela inicial e escolha como você quer indicar. Você pode indicar através de e-mail ou redes sociais.

A partir daí, seus amigos receberão um e-mail com todas as informações necessárias para pedirem um convite. Com sua indicação eles terão prioridade em nossa análise e têm mais chances de serem aprovados.

Para nos enviar algum feedback sobre a sua experiência conosco, mandar elogios ou até mesmo sugerir funcionalidades, é só nos enviar uma mensagem através dos nossos canais de atendimento, clicando em um dos botões de chat ou email. O seu feedback é super importante para melhorarmos ainda mais os nossos produtos.

Os depósitos realizados na conta do Nubank são considerados aplicações de baixo risco. Você pode ter dois tipos de depósito: RDB (Recibo de Depósito Bancário) ou Conta de pagamentos. O RDB é um título de renda fixa privado emitido por uma instituição financeira. Os RDBs emitidos pela Nu Financeira, a empresa financeira do Nubank, são considerados um investimento de baixo risco já que têm a cobertura do FGC (Fundo Garantidor de Créditos). Os depósitos em Conta de Pagamentos também são considerados seguros, por serem vinculados e garantidos por títulos públicos do Governo Federal.

Acesse a legislação detalhada no site do Banco Central do Brasil.

Conheça outras maneiras de ser Nubank

Transparência

  • Política de privacidade
  • Política de segurança
  • Termos de Uso
  • Ética, Compliance e ESG
  • Contratos
  • Sobre investimentos
  • Relatórios financeiros
  • Convenção de Boletos
  • PLD/CFTP
  • Dados abertos
  • SCR
  • PRSAC

Fornecedores

Fale com a gente

Capitais e regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117
Canal de atendimento em librasPortal de Relacionamento com Autoridades Judiciais e Administrativas

Ouvidoria

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Privacidade e proteção de dados

Encarregada: Raíssa Moura Ferreira

dpo@nubank.com.br

Redes Sociais

LinkedinYouTubeFacebookInstagramTwitter